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Um semestre de conquistas: os novos prêmios da Kainos

Olá,

A construção de uma marca passa por diversas etapas e é um processo trabalhoso, meticuloso, que exige tempo, planejamento e demanda a participação de todas as áreas, de forma que suas ações funcionem em sinergia com os princípios, valores e objetivos da empresa.

Já mencionei em outro artigo – por ocasião do 4º aniversário da Kainos – que o nosso objetivo não é sermos a maior empresa de Call Center, mas sim sermos referência no mercado de atendimento ao consumidor por conta da nossa expertise e cases, sendo exemplo de excelência de qualidade no relacionamento com os clientes dos nossos clientes.

Trabalhamos todos os dias com muito empenho para alcançar esse objetivo, e quando contamos com o reconhecimento público de entidades qualificadas isso se torna motivo de grande alegria, pois constatamos que vamos por um bom caminho, e, recentemente, a Kainos recebeu dois novos prêmios: o Prêmio BestPerformance e o XVII Prêmio ABT.

Premiar os cases que relatam as melhores práticas e inovações é uma tarefa que dignifica a busca pela excelência, colocando em destaque os principais players do mercado.”

Essas palavras do Carlos Allegretti, Diretor Geral do Prêmio BestPerformance, destacam o evento como uma oportunidade de apresentar ao mercado soluções de qualidade, inovadoras, que sejam capazes de superar os novos desafios do segmento do atendimento ao consumidor.

Fomos premiados pelo case “Inteligência Artificial a favor da Educação”, serviço desenvolvido junto à Universidade Anhembi Morumbi, na categoria Excelência nas Práticas de Operações de SAC, Ouvidoria ou Televendas, que avaliou diversos elementos como, por exemplo, cordialidade, TMA, resolução de problemas, diminuição de queixas, entre outros.

Por sua vez, o Prêmio ABT valoriza as melhores práticas de relacionamento com o cliente e, nesta 17ª edição, recebemos a premiação na categoria Atendimento Digital. A importância desse reconhecimento é descrita pelos organizadores do evento da seguinte forma: “as práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente”.

A Kainos está em festa, cheia de orgulho e gratidão por essas premiações. Agradecemos a todos que fizeram esse reconhecimento possível. Continuaremos buscando sempre formas inovadoras e eficientes de fazer o seu atendimento ser excelente.

Obrigado!

William Sousa, Presidente da Kainos Soluções.

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