+55 11 4837-4343
BLOG
A KAINOS É DESTAQUE NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
A Palavra do Presidente - Kainos

Olá!

O mundo do relacionamento com o cliente é altamente dinâmico e exige das empresas uma postura constante de análise e proatividade. Somente assim as marcas serão capazes de entender os movimentos e tendências dos consumidores e prestar um atendimento não apenas satisfatório, mas que surpreenda o público-alvo.

A temática do dinamismo do consumidor tem sido uma constante nos principais eventos do mercado de atendimento, e compartilho com vocês a satisfação da Kainos de acompanhar com propriedade esse cenário com soluções que se destacam pela qualidade de resposta às necessidades das empresas.

Em junho, a Kainos participou dos prêmios ClienteSA e Smart Customer, tendo o privilégio de ser reconhecida em ambos os eventos.

Durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes, que abordou o cenário do ponto de vista das mudanças de hábitos de consumos, das transformações digitais e da aplicação da inteligência artificial, tivemos dois cases premiados nas categorias Melhor Projeto de Exportação de Serviços (Qatar Airways) e Melhor Operação Omnichannel (Omni Soluções Financeiras).

Já no Smart Customer, que visa ao reconhecimento e valorização das melhores práticas em relacionamento, fomos destaque entre os 72 cases inscritos; recebemos o prêmio na categoria Comunicação Interna. Os critérios da categoria envolviam a análise dos programas e campanhas que mais contribuíram para o aumento do engajamento e, consequentemente, da produtividade das empresas, entre outros aspectos.

A Kainos trilha um excelente caminho superando as dificuldades e obstáculos do mercado para oferecer um serviço diferenciado e eficaz. Investimos em tecnologia e no desenvolvimento dos nossos profissionais para sempre superar as expectativas dos nossos clientes.

Muito obrigado a todos que fizeram possíveis tais premiações!

William Sousa

Presidente da Kainos Soluções em Atendimento