A EXPERIÊNCIA DO ALUNO:

CENTRO DO NOSSO TRABALHO

A Kainos se preocupa em atender o universitário de forma humanizada, personalizada e com a mesma qualidade em todos os canais, seja em nossos call centers operados em sua maioria por estudantes e profissionais habituados ao ambiente universitário, seja em nossos canais digitais, que automatizam o contato e facilitam o dia a dia do estudante que deseja um atendimento rápido e eficiente, quando e onde estiver.

VANTAGENS PARA AS

INSTITUIÇÕES DE ENSINO

A Kainos sempre se preocupou em adaptar suas soluções para as necessidades específicas de cada cliente. Desta forma, proporcionamos um atendimento diferenciado e customizado, onde sua instituição de ensino terá acesso aos melhores profissionais de atendimento e gestores com vasta expertise no setor de Educação Superior.

São mais de 10 Instituições de Ensino

Superior atendidas em 3 capitais

Unimos conhecimento do negócio, alta tecnologia e eficiência em todos os projetos, além de possuirmos expertise em otimizar custos e tempo em atendimento multicanal, levando sempre em conta as particularidades das instituições e focando nos resultados.

Estamos presentes em todas as plataformas para ficar lado a lado com seu aluno, pois acreditamos que a eficiência no atendimento está nas ações de relacionamento rápidas e duradouras com cada estudante, seja um candidato durante o processo seletivo da instituição, seja um aluno do último semestre. Não importa onde ele estiver ou a fase da jornada universitária, estaremos sempre preparados para atendê-lo de forma rápida e segura, sempre com foco em resultados concretos de negócio e na satisfação do estudante com o atendimento.

SOLUÇÕES

  • CONSULTORIA

    Diagnóstico Express: entendimento das estruturas, serviços e tecnologias existentes na IES para captação, atendimento e permanência do aluno. Apontamento de oportunidade de melhoria e soluções adequadas à operação.

    Mapeamento de Processos: desenho dos principais processos envolvidos na jornada de atendimento ao estudante e recomendação de melhorias baseadas nas melhores práticas do setor, tendo em vista a otimização da operação e aumento na satisfação do aluno.

    Implantação: desenho do projeto e acompanhamento da implantação das soluções de atendimento contratadas.

  • GENTE

    Especialista em Educação: alunos, ex-alunos e profissionais de perfil alinhado ou conhecedores do ambiente universitário. Programas de treinamento específicos, com formação humanizada, reciclagens periódicas e acompanhamento do cliente. Operadores 100% dedicados à sua instituição, com remuneração adequada e incentivados pelo cumprimento de métricas qualitativas e quantitativas.

    Curadoria: mentoria e gestão da qualidade com monitoramento de indicadores e performance apoiados por tecnologia e inteligência artificial.

  • INTELIGÊNCIA

    Analytics: definição e monitoramento de KPIs, desenvolvimento de dashboards de performance e identificação de benchmarks.

    Comportamento: mapeamento do comportamento do estudante, com recomendação de ações corretivas e melhorias de abordagem.

    Inteligência de Mercado: análise da concorrência, pesquisa de preços e condições comerciais vigentes em IES dos mercados-alvo.

    Pesquisa de Satisfação e NPS: pesquisa de satisfação do aluno com o atendimento da IES em todas as fases de interação.

    Geração e Qualificação de Leads: desenvolvimento de campanhas de captação em redes sociais e qualificação dos leads gerados.

  • TECNOLOGIA

Premiações

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Certificações e Parcerias

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Uma tecnologia moderna unida com criatividade e a inteligência de negócios da Kainos. Tudo isso para ser capaz de transformar o relacionamento entre marcas e pessoas.

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