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FINANCEIRO
A palavra Kainos vem do grego “novo”, não em termos de tempo, mas em termos de qualidade, novo na espécie, no modelo, renovado, melhorado e de excelência. E é essa essência que nos ajudou a criar o produto Kainos Educação. Nossa experiência em soluções inovadoras de tecnologia e serviços de atendimento traduzidas para atender às demandas de um segmento jovem, dinâmico, ávido por novidades e interações personalizadas, a Educação.
FINANCEIRO + TECNOLOGIA = FINTECHS
Nos últimos anos, o termo fintech vem surgindo como resultado da adoção de estratégias tecnológicas no mercado financeiro. Normalmente jovens, as fintechs são empresas que já nasceram imersas em tecnologia, então, ofertam serviços baratos, automatizados e pouco burocráticos. Segundo uma pesquisa do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Brasil é o país com mais empreendimentos no setor de fintechs de toda América Latina, somando 377. Sua empresa possui uma boa relação com tecnologias?
Fintech ou não, estratégias tecnológicas são importantíssimas para o mercado financeiro.
O SETOR FINANCEIRO E O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Segundo a StartSe, o cliente escolhe a instituição financeira que melhor lhe oferecer um atendimento e experiência de qualidade. Assim, a relação entre um bom atendimento ao cliente e o setor financeiro é diretamente proporcional ao sucesso da marca, principalmente se falarmos de fintechs, que utilizam o espaço tecnológico, habitat natural das novas gerações.
VANTAGENS PARA O SETOR FINANCEIRO
Dados da StartSe mostram que em um mundo onde todos estão conectados e há tanta oferta de instituições financeiras e fintechs no mercado, não há dúvida de que a empresa que fornecer o melhor atendimento ao usuário terá o melhor diferencial. Assim, a Kainos oferece um atendimento personalizado ao segmento, buscando sempre proporcionar uma experiência omnichannel, com soluções diferenciadas em todos os canais digitais (Chat, WhatsApp, SMS, E-mail), além dos canais de voz com uso de inteligência artificial.
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O futuro do relacionamento e do atendimento ao consumidor passa por uma presença mobile e digital.