+55 11 4837-4343
BLOG
A KAINOS NO SEGMENTO EDUCAÇÃO

A Kainos é uma empresa de soluções, referência em BPO de Call Center e que busca o mesmo caminho em sua nova vertical de tecnologia com um portfólio de soluções e serviços para o segmento. Ao longo de seus sete anos se destaca no mercado com seu jeito diferente de atender. Nascida de uma consultoria, a empresa preza por realizar uma trajetória sustentável e eficaz no desenvolvimento e implantação de seus projetos, além de suas características predominantes em gestão de pessoas, detentora do selo GPTW (Melhores empresas para se trabalhar), vem acumulando diversos troféus e premiações no setor.

Sendo uma referência quando se trata de atendimento ao cliente, a Kainos traz suas soluções para um diverso leque de segmentos, buscando abranger os clientes de diversos setores a fim de expandir seu nome no mercado, com isso se mantém como destaque nas mais variadas áreas tais como Saúde, Educação, Aviação, Setor Financeiro e Varejo.

Com o cenário da pandemia causada pela COVID-19, novas medidas foram tomadas nos mais diversos segmentos do mercado e um dos mais afetados foi o da Educação, escolas e faculdades tiveram que se reinventar para a adaptação do “novo normal”, e o atendimento é essencial nesse período para que os estudantes consigam o devido suporte para manter as suas atividades em dia e enfrentar as barreiras atuais.

Com as redes de ensino funcionando, em sua maioria, remotamente, os estudantes necessitam de um atendimento de qualidade para que os mesmos consigam seguir esse período sem restrições. É necessário um apoio de toda a rede em si para manter o estudante ativo e cumprindo com as suas atividades diárias sem que haja empecilhos e, pensando nisso, a Kainos traz um leque de opções para dar suporte as principais necessidades que possam surgir.

Trabalhamos com serviços que prezam a excelência no atendimento e que são capazes de realizar toda a jornada do atendimento de maneira satisfatória, sendo assim, os estudantes conseguem soluções para diversas adversidades: Nosso serviço de Call Center é referência no mercado e é capaz de ajudá-los de maneira rápida eficiente em procedimentos desde a emissão de documentos (Como históricos, boletos dentre outros) , dúvidas, até a própria realização matrícula em si, além disso, possuímos serviços como a URA e nossos Bots interativos, que conseguem ajudar nos mais diversos pontos sem a necessidade da transferência para o atendimento humano.

O mundo mudou e temos que fazer parte disso, desenvolvendo serviços e soluções que auxiliem ao máximo aos clientes a resolverem seus problemas sem a necessidade de sair da própria casa. Por isso, a Kainos traz para o mercado seu jeito diferente de atender, buscando a excelência e a buscar das melhores práticas a fim de ajudar nos mais diversos segmentos durante o cenário em que estamos proporcionando eficiência e qualidade para que, juntos, possamos vencer essa barreira.