+55 11 4837-4343
BLOG
A KAINOS NO SEGMENTO FINANCEIRO

A Kainos é uma empresa de soluções, referência em BPO de Call Center e que busca o mesmo caminho em sua nova vertical de tecnologia com um portfólio de soluções e serviços para o segmento. Ao longo de seus oito anos se destaca no mercado com seu jeito diferente de atender. Nascida de uma consultoria, a empresa preza realizar uma trajetória sustentável e eficaz no desenvolvimento e implantação de seus projetos, além de suas características predominantes em gestão de pessoas, detém o selo GPTW (melhores empresas para se trabalhar) e vem acumulando diversos troféus e premiações no setor.

Sendo uma referência quando se trata de atendimento ao cliente, a Kainos traz suas soluções para um vasto leque de segmentos, buscando abranger os clientes de diversos setores a fim de expandir seu nome no mercado. Com isso se mantém como destaque nas mais variadas áreas tais como Saúde, Educação, Aviação, Setor Financeiro e Varejo.

Os serviços de atendimento ao cliente vêm se desenvolvendo cada dia mais e com isso as pessoas acabaram deixando de lado a ideia de resolver seus empecilhos pessoalmente. Assim, o cenário digital e os atendimentos por voz têm sido cada vez mais utilizados e o segmento financeiro é um grande exemplo disso.

Empenhada em desenvolver um atendimento de qualidade, facilitando o contato entre as empresas e seus clientes finais, a Kainos se destaca pelo aperfeiçoamento de processos com a otimização e qualidade das informações fornecidas aos clientes. Desta forma traz soluções capazes de auxiliar as pessoas a resolverem seus problemas sem sair da própria casa: 2ª via de faturas, renegociação de dívidas, financiamento, reclamações e informações gerais, sendo o serviço desenvolvido de acordo com a necessidade de cada cliente.

Nossos serviços podem variar desde o atendimento por voz até o atendimento completo realizado on-line. Com a nossa plataforma Omnichannel conseguimos ainda integrar diversos canais para que trabalhem juntos e as informações não se percam pelo caminho, conseguindo implantar essas soluções para que atuem de maneira eficaz, transformando o atendimento com índices e avaliações altos se comparados à média do mercado.

A Kainos segue se desenvolvendo cada vez mais no setor. Com uma equipe unida e em busca de resultados, pretendemos transformar o atendimento e trazer para o mercado um jeito diferente de atender os clientes finais.

Sendo uma empresa referência no segmento de BPO de Call Center e investindo cada vez mais em tecnologia, temos todos os ingredientes para embarcar nessa jornada e transformar também o segmento financeiro, facilitando a comunicação e estreitando cada vez mais a ponte entre as empresas e seus clientes.

Conheça uma jornada de sucesso para atendimento do segmento financeiro.