+55 11 4837-4343
BLOG
O ANO DA KAINOS

A Kainos, empresa do segmento de BPO de Call Center, com sede em São Paulo e filiais em Taubaté, Porto Alegre, Salvador e recentemente em Palmas, ao longo de seus sete anos vem se tornando referência no mercado e, nos últimos quatro, mantendo um crescimento sustentável anual de 25%, mesmo durante o atípico ano de 2020, e para 2021 chegamos com uma projeção ambiciosa, prevendo um crescimento de 50% para o período.

Além do foco em BPO (Business Process Outsorcing) de Call Center, entramos em 2021 direcionando cerca de 70% de nossos investimentos em uma frente de tecnologia, com a criação de uma unidade que trará para o mercado os mais eficientes recursos para o atendimento, para que possamos nos consolidar como referência nesta vertical.

Esse plano jamais seria posto em prática sozinho. Para isso, contamos com ações direcionadas a pessoas focando sempre na gestão e valorização do colaborador, tornando assim o ambiente mais leve e eficaz em seus resultados, além de contar com uma estruturação do efetivo comercial, com contratação de perfis competitivos focados em levar ao mercado as melhores práticas e soluções.

Vamos investir em uma estrutura de ponta, percorrendo todo o caminho (infraestrutura, tecnologia, processos, treinamentos e personificação), ocasionando o crescimento e consolidação da Kainos na busca de novos clientes e na ampliação da satisfação dos clientes atuais.

Durante o ano de 2020 estivemos no topo das diversas premiações que participamos e conquistamos mais de 11 reconhecimentos nos mais diversos setores no mercado, SAC, Ouvidoria, Pequenas e Médias Operações e Gestão de Pessoas. Queremos concluir 2021 ultrapassando esses números, conquistando mais reconhecimentos de acordo com o nosso posicionamento.

Após um 2020 de grandes dificuldades para os diversos setores, chegamos fortalecidos e projetando um ano ousado, inovando ainda mais no atendimento, cuidando dos nossos colaboradores e mantendo uma relação saudável com os clientes, fazendo com que o ano de 2021 seja, de fato, o ano da Kainos.