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Renovamos o Selo de Ética PROBARE

O PROBARE é o Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento, uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país: a ABEMD, a ABRAREC e a ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento para consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes. Apenas 35 empresas fazem parte da seleta lista de parceiros que estão atentos aos padrões de qualidade que respeitam e protegem a equipe de agentes e, principalmente, os consumidores, o que nos faz ter muito orgulhos de pertencer a essa lista.

O Selo de Ética atesta que a Kainos está de acordo com as diretrizes do Código de Ética do PROBARE e é uma prova de que nos preocupamos com um atendimento que garanta a qualidade e conforto de todos os envolvidos. É mais confiança e segurança para nossos clientes, visto que tal código está em total conformidade com a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.

As empresas certificadas pelo PROBARE se comprometem com o cumprimento de práticas específicas detalhadas ao longo dos dez artigos que compõem o Código de Ética:

1º – Em todo contato o agente deve apresentar-se, identificar a empresa que representa e informar o motivo do contato.

2º – As ofertas devem ser claras, honestas e completas.

3º – Deve ser respeitado o direito do consumidor de entrar em contato com a empresa após a transação ser efetuada.

4º – É vedada a formulação de ofertas por telefone/internet e o fechamento de vendas para crianças e adolescentes.

5º – O relacionamento com o consumidor deve ser respeitoso e não discriminatório.

6º – A Central de Relacionamento deve garantir condições de trabalho adequadas à equipe de agentes.

Os responsáveis pelo serviço devem utilizar as informações dos consumidores de maneira adequada e respeitar o seu desejo de retirar estas informações das bases de dados.

8º – Nenhuma lista ou informação nela contida poderá ser usada em violação aos direitos legais ou contratuais do proprietário da lista.

Os responsáveis pelo serviço devem assegurar que os contatos ativos respeitem os consumidores, sendo que somente podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h; não são admitidas ligações a cobrar para os consumidores, nem ligações aos domingos e feriados nacionais.

10º Os responsáveis pelo serviço devem assegurar padrões adequados para atendimento receptivo dos consumidores.

Mais uma vez a Kainos sai à frente e tem sua excelência reconhecida pelo Selo de Ética PROBARE.