RETROSPECTIVA KAINOS

 em Destaque

Olá!

Chegamos ao final de mais um ciclo e 2019 já está prestes a começar trazendo muita expectativa e esperança para todos. É sempre especial e saudável olhar para trás e contemplar erros e acertos com sob uma perspectiva positiva, buscando constantemente o desenvolvimento.

O ano de 2018 foi muito significativo para o crescimento e consolidação da Kainos no mercado. Completamos cinco anos de atuação com uma postura de fortalecimento da nossa cultura como organização capacitando nossas equipes: participamos do o Summit Brasil, o maior evento de capacitação de lideranças e recebemos ilustres palestrantes que agregaram valor à nossa Academia de Liderança.

Marcamos presença nos principais eventos do setor de atendimento ao cliente com uma profunda imersão nas novidades do mercado e um estudo detalhado sobre as mudanças no perfil do consumidor. Durante tais eventos, a Kainos pôde comemorar com seus parceiros pelo reconhecimento em premiações como: Prêmio Consumidor Moderno, Prêmio CONAREC, Prêmio Smart, XVIII Prêmio ABT e Top Startups.

Também expandimos nossas operações com a vinda de novos clientes, o que, para nós, foi a prova de que vamos por um excelente caminho. A Kainos trilhou este ano com muito empenho, focando sempre na qualidade do atendimento por meio das soluções tecnológicas mais modernas.

Por fim, não posso terminar sem agradecer a todos os parceiros, amigos e a família Kainos por um ano excepcional. Fomos capazes de superar diversos obstáculos e crescer mesmo em um momento delicado e importante que o País atravessa. Muito obrigado por cada dia, entrega e superação constantes. E que venha 2019!

Boas festas e um forte abraço!

William Sousa, Presidente da Kainos Soluções.

Posts recentes

Deixe um Comentário

Fique por dentro do mundo do atendimento ao consumidor

Semanalmente você irá receber novidades e artigos especiais sobre o universo do atendimento ao consumidor, tecnologia e inovações. Cadastre-se e faça parte do mundo K.

Suas informações não serão compartilhadas.