SEIS ANOS DE CASES E PREMIAÇÕES

 em Destaque

O mês do nosso aniversário de seis anos está acabando, então, para encerrar março em grande estilo, hoje vamos abordar um tema que nos deixa cheios de orgulho: os cases e prêmios que conquistamos ao longo da nossa história.

É importante ressaltar que nenhum dos nossos cases de sucesso foram construídos da noite para o dia e que todos eles, um por um, são fruto de muitas horas de planejamento, testes e execução com muito carinho e dedicação de toda nossa equipe. Prezamos sempre a excelência no atendimento. Esse é um dos maiores motivos para termos crescido tanto mesmo em meio à crise econômica no Brasil.

Nestes seis anos, alcançamos a marca de 18 prêmios conquistados, tais como o de Excelência em Serviços ao Cliente, em 2018, Atendimento Digital pelo XVII Prêmio ABT e Excelência em Operações de Atendimento pelo Prêmio Best Performance, ambos em 2017. Também tivemos o case da Anhembi Morumbi concorrendo e vencendo o Prêmio CONAREC por prestar o melhor serviço de atendimento ao cliente, o que teve um grande significado para nós e nos deixou muito orgulhosos e certos de que estamos no caminho correto.

Cabe também mencionar a conquista do Selo de Ética PROBARE. Esse selo é uma certificação do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento e apenas 35 empresas fazem parte desta especial lista de parceiros que estão atentos aos padrões de qualidade que respeitam os seus consumidores.

Todos esses prêmios, cases e certificações são reflexos positivos de todo empenho no serviço prestado e também na inovação dos projetos que visam à otimização dos processos e resultados. Não pretendemos ser os maiores do mercado, mas trabalhamos intensamente para sermos referência nacional de qualidade no atendimento ao consumidor.

Posts recentes

Deixe um Comentário

Fique por dentro do mundo do atendimento ao consumidor

Semanalmente você irá receber novidades e artigos especiais sobre o universo do atendimento ao consumidor, tecnologia e inovações. Cadastre-se e faça parte do mundo K.

Suas informações não serão compartilhadas.