+55 11 4837-4343
BLOG
SEIS ANOS DE CASES E PREMIAÇÕES

O mês do nosso aniversário de seis anos está acabando, então, para encerrar março em grande estilo, hoje vamos abordar um tema que nos deixa cheios de orgulho: os cases e prêmios que conquistamos ao longo da nossa história.

É importante ressaltar que nenhum dos nossos cases de sucesso foram construídos da noite para o dia e que todos eles, um por um, são fruto de muitas horas de planejamento, testes e execução com muito carinho e dedicação de toda nossa equipe. Prezamos sempre a excelência no atendimento. Esse é um dos maiores motivos para termos crescido tanto mesmo em meio à crise econômica no Brasil.

Nestes seis anos, alcançamos a marca de 18 prêmios conquistados, tais como o de Excelência em Serviços ao Cliente, em 2018, Atendimento Digital pelo XVII Prêmio ABT e Excelência em Operações de Atendimento pelo Prêmio Best Performance, ambos em 2017. Também tivemos o case da Anhembi Morumbi concorrendo e vencendo o Prêmio CONAREC por prestar o melhor serviço de atendimento ao cliente, o que teve um grande significado para nós e nos deixou muito orgulhosos e certos de que estamos no caminho correto.

Cabe também mencionar a conquista do Selo de Ética PROBARE. Esse selo é uma certificação do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento e apenas 35 empresas fazem parte desta especial lista de parceiros que estão atentos aos padrões de qualidade que respeitam os seus consumidores.

Todos esses prêmios, cases e certificações são reflexos positivos de todo empenho no serviço prestado e também na inovação dos projetos que visam à otimização dos processos e resultados. Não pretendemos ser os maiores do mercado, mas trabalhamos intensamente para sermos referência nacional de qualidade no atendimento ao consumidor.