A KAINOS CONQUISTA O SELO GREAT PLACE TO WORK

 em Destaque, Novidades

No mês de março, a Kainos Soluções em Atendimento comemorou seu sétimo aniversário. Fundada em 2013 a partir de um projeto de consultoria que se abriu à possibilidade de um negócio maior, a Kainos aplicou a sua estrutura e know-how para assumir o contato que diversas empresas precisavam ter com seus clientes.

Ao longo da nossa jornada, acumulamos diversos prêmios e reconhecimentos das principais entidades do setor pela qualidade, inovações e soluções apresentadas aos nossos clientes, mas agora podemos celebrar uma conquista muito especial: o Selo Great Place To Work.

O selo digital é uma certificação concedida às empresas consideradas um ótimo ambiente de trabalho pelas ações internas desenvolvidas. Essa avaliação é feita por meio de pesquisas de satisfação e diagnóstico do clima organizacional retratando, de forma prática, a percepção dos colaboradores em relação à empresa.

O presidente da Kainos, William Sousa, destaca a importância da certificação.

“Esse reconhecimento é motivo de grande orgulho para a Kainos. Operamos com mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo país e faz parte da nossa cultura trabalhar o desenvolvimento e crescimento humano. Buscamos, por meio da prática da Liderança Servidora, proporcionar um ambiente acolhedor onde todos se sintam reconhecidos, com igualdade de oportunidade e liberdade para opinar em uma participação democrática, sem que suas sugestões ou críticas possam lhes gerar qualquer tipo de prejuízo.”

O GPTW é autoridade global no mundo do trabalho e especialista em transformar o ambiente de trabalho das organizações, buscando aproveitar o melhor das pessoas para impactar positivamente os colaboradores, os negócios e a sociedade.

Recommended Posts

Deixe um Comentário

Fique por dentro do mundo do atendimento ao consumidor

Semanalmente você irá receber novidades e artigos especiais sobre o universo do atendimento ao consumidor, tecnologia e inovações. Cadastre-se e faça parte do mundo K.

Suas informações não serão compartilhadas.