Somos Kainos

Muito se fala sobre as diversas maneiras de atender um cliente, e não é novidade para ninguém que hoje essa relação, quando bem trabalhada, é um diferencial. Foi com essa premissa que, em março de 2013, surgiu a Kainos a partir de um projeto de consultoria que se abriu à possibilidade de criar um negócio maior, com estrutura e know-how para assumir o contato que diversas empresas precisam ter com seus clientes.

William Sousa, Presidente

O próprio significado da palavra Kainos já define aquilo em que nós acreditamos. Em grego, a palavra significa “novo”, não em termos de tempo, mas em termos de qualidade, novo na espécie, no modelo, renovado, melhorado e de excelência. Essa é a constante proposta da Kainos. Tendo a inovação como premissa básica de nosso modelo de negócio, construímos uma forma de atendimento voltada para soluções inovadoras de tecnologia e serviços de atendimento, gestão de qualidade, treinamento e desenvolvimento, mobile e consultoria. Unimos experiência, alta tecnologia e eficiência em todos os projetos, além de possuirmos expertise em entender necessidades e em otimizar custos e tempo em atendimento multicanal, levando sempre em conta as particularidades das empresas e focando nos resultados.

Estamos presentes em todas as plataformas para ficar lado a lado com seu consumidor, pois acreditamos que a eficiência no atendimento está nas ações de relacionamento rápidas e duradouras com cada cliente de sua empresa. Não importa onde ele estiver, estaremos sempre preparados para atendê-lo de forma rápida e segura, sempre com foco em resultados concretos de economia e bom relacionamento entre cliente/consumidor. Isso gera uma rotina mais eficaz, o que evita desperdício de dinheiro e de tempo, sem falar na indiscutível melhora na relação entre empresa e cliente. Dentro desse cenário, a Kainos possui vários produtos e serviços em seu portfólio.

A Kainos

  • Nossa Missão

    Oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes buscando soluções inovadoras e melhorias constantes nos processos por meio de uma equipe engajada no propósito de transformação de histórias e vidas.

  • Nossa Visão

    Ser reconhecida como uma empresa de referência no segmento de atendimento, não pelo seu porte, mas pela sua essência, valores e resultados.

  • Política de Qualidade

    Aperfeiçoar constantemente nossos processos e serviços mantendo profissionais especializados, garantindo máxima eficiência e qualidade em tudo o que fazemos.

Carta de Valores

  • Clientes

    Buscamos atender suas necessidades oferecendo sempre serviços de alto padrão. Esforçamo-nos constantemente para reduzir nossos custos sem perder a qualidade de nossos produtos e serviços, proporcionando preços justos. Temos um compromisso com o atendimento eficaz, superando as expectativas e entregando o máximo.

  • Colaboradores

    Somos responsáveis por nossos colaboradores. Respeitá-los, valorizá-los, reconhecer seus méritos e proporcionar a eles condições dignas é parte de nossa filosofia empresarial. É importante que eles se sintam reconhecidos, que tenham uma remuneração justa e contem com um ambiente limpo e seguro, inserindo-se em um clima organizacional adequado e agradável. Buscamos igualdade de oportunidades e, para isso, contamos com uma gestão competente, que lidera pelo exemplo e conduz o desenvolvimento e crescimento de nossos colaboradores de maneira neutra e justa. É fundamental que nossos colaboradores se sintam livres para opinar, que sejam ouvidos em uma participação efetivamente democrática, sem que suas sugestões ou críticas possam lhes gerar qualquer prejuízo.

  • Sociedade

    Somos responsáveis por nossa comunidade e pelas melhorias necessárias a ela. É preciso que sejamos bons cidadãos apoiando obras e programas sociais, contribuindo para o bem comum. Para tanto, devemos encorajar e promover ações que permitam a participação de nossos colaboradores.

  • Negócios

    Inovar é a base de nossos projetos otimizando processos e resultados. Os lucros devem proporcionar retorno aos acionistas, significativa geração de caixa com baixo endividamento, crescimento sustentável e alta criação de valor. Reservas precisam ser feitas para, de maneira equilibrada, enfrentar possíveis adversidades.

A Kainos se compromete perante clientes, colaboradores e fornecedores a adotar todos os esforços possíveis para que esta carta de valores seja cumprida.

Premiações

selo-09
selo-08
selo-07
selo-06
selo-05
selo-04
selo-03
selo-02
selo-01

Certificações e Parcerias

selo-etica-probare
logo-ibm-watson