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TREINAMENTOS KAINOS: ENCANTANDO CLIENTES E COLABORADORES

A Kainos é uma empresa de soluções, referência em BPO de Call Center e que busca o mesmo caminho em sua nova vertical de tecnologia com um portfólio de soluções e serviços para o segmento. Ao longo de seus sete anos se destaca no mercado com seu jeito diferente de atender. Nascida de uma consultoria, a empresa preza por realizar uma trajetória sustentável e eficaz no desenvolvimento e implantação de seus projetos, além de suas características predominantes em gestão de pessoas, detentora do selo GPTW (Melhores empresas para se trabalhar), vem acumulando diversos troféus e premiações no setor.

Buscando a excelência no atendimento a Kainos conta com um time de Monitoria e Treinamento qualificado, responsável por desenvolver e instruir as operações a fim de atingir os melhores índices de atendimento. A equipe conta com pessoas aguerridas e focadas na busca da aplicação das melhores práticas, realizando o mapeamento dos principais pontos de sucesso e déficits no atendimento através do método da melhoria contínua.

A melhoria contínua se baseia em um método de constante evolução e desenvolvimento das operações onde a equipe de monitoria e treinamento é responsável por coletar a analisar amostras dos atendimentos realizados e, com base nisso, mapear os pontos positivos, além dos ofensores e argumentações que não foram capazes de cumprir o seu objetivo ou ajudar o cliente. Com base nessas análises, a operação passa por um novo processo de treinamento, para que os colaboradores compreendam os pontos a se desenvolver e busquem táticas de abordagem que melhorem os índices de atendimento.

Além desse procedimento de treinamento, é realizada as “sugestões de melhoria”, a qual parte do contexto de que a própria Kainos, após avaliar o andamento das operações, irá fornecer alguma solução, desenvolver uma ideia ou mesmo aplicar algum procedimento para auxiliar na melhoria do atendimento e tornar a operação cada vez mais eficiente.

Com isso, a Kainos consegue trazer para o mercado uma estrutura bem definida em busca da excelência do atendimento, e através do treinamento consegue desenvolver pessoalmente e profissionalmente seus operadores e trazer cada vez mais melhores resultados para seus parceiros, encantando assim seus clientes e colaboradores com o seu jeito diferente da atender.