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VAREJO
A palavra Kainos vem do grego “novo”, não em termos de tempo, mas em termos de qualidade, novo na espécie, no modelo, renovado, melhorado e de excelência. E é essa essência que nos ajudou a criar o produto Kainos Varejo. Nossa experiência em soluções inovadoras de tecnologia e serviços de atendimento traduzidas para atender às demandas de um segmento moderno, dinâmico, ávido por novidades e interações personalizadas, o Varejo.
O CAMINHO DO CLIENTE
Para a indústria do varejo, adaptar-se é algo importantíssimo. Com o passar do tempo, as pessoas estão dando mais importância a experiências do que a bens materiais, já que o objeto é algo temporário e será substituído por uma versão mais recente, enquanto a experiência aproxima as pessoas e contribui para que os consumidores se lembrem das marcas e recomendem o seu produto.
Sua empresa possui uma boa relação com os seus clientes?
Manter seus antigos clientes com uma boa relação, criar lealdade, é muito mais barato do que buscar novos. Segundo a Revista Forbes, 5% do investimento em lealdade de atuais parceiros gera em média mais 65% de ganhos para sua empresa.
VANTAGENS PARA O VAREJO

De acordo com a Revista Consumidor Moderno, 84% dos clientes respondem que a experiência é tão importante quanto a qualidade do serviço ou produto. Sabendo disso, a Kainos oferece um atendimento personalizado, buscando sempre entregar uma experiência de excelência com soluções para diferentes canais, como WhatsApp, SMS, atendimento via voz e inteligência artificial.